quinta-feira, 24 de julho de 2014

Será que cabe?

Será que cabe um amor, mudar de ares, um carro, uma casa? Será que cabe um novo emprego, um novo negócio, um curso, um filho? Será que cabe um sonho, um bichinho de estimação, aquela roupa, mais um bocado? Será que cabe aquela mesinha amarela, uma viagem, mais um livro?


Aproximadamente dois anos atrás tomei uma decisão radical: deixei pra trás 12 anos de profissão relativamente bem estabelecida, meu salário e, com isso, uma vida social bastante agitada. Tudo para me dedicar ao meu maior projeto: ser mãe. 

Tá, tudo bem, não foi bem assim. Não acho que seja necessário largar tudo pra criar um filho. As circunstâncias me levaram a isso. Mas o fato é que aconteceu. E esse "período sabático" me levou a várias questões. Me levou a questionar meus sonhos, minhas vontades e o espaço de cada coisa dentro da minha vida. E hoje, mais de dois anos depois, devagar, estou conseguindo me localizar e me reorganizar.


E percebi que cada coisa tem o seu lugar. E, acima de tudo, sua hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário